agosto 19, 2010

1 mulher 2 crianças 3 blogs

Eu: pequena, ao natural e feliz :)


Uma mulher (maravilha), mãe, bem materna, cidadã, ativista, professora, tradutora, artista.

Duas crianças maravilhosas, meus amores, meus pequenos-grandes mestres, Ananda e Nathan.


Três blogs recém-paridos:

http://humanizebirth.blogspot.com
É o meu baby que fala inglês, um blog em inglês sobre a cultura e praticas da humanização do parto e nascimento no Brasil. Tem tanta coisa boa acontecendo que eu fiquei inspirada em compartilhar com o resto do mundo.


http://bemmaterna.blogspot.com

É esse blog aqui mesmo. Aqui escrevo sobre o meu trabalho em humanização do parto e nascimento, eventos, congressos, cursos, palestras e tudo mais.

http://rodademulheresbh.blogspot.com
É a roda do feminino sagrado e mostra meu trabalho como facilitadora de Rodas de Mulheres. Nas rodas somos convidadas ao encontro com o nosso feminino e com o feminino sagrado que une todas as mulheres (e homens).

"Roda de Mulheres" é também o título de um vídeo-poema que está em processo de edição. O vídeo retrata Cyn, grávida de 9 meses, acompanhada por um grupo de mulheres especiais da sua vida incuindo sua mãe, avó, irmã, sobrinha, tias, comadres e vizinha. Através da roda, da dança, do canto, da contação de estórias, de gestos e palavras, todas celebram a iniciação da Cyn como a mais nova mãe e oferecem suas bençãos ao breve nascimento da Ava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário